Título área médica

Novo Tunealizador de Titânio

O novo Tunealizador foi elaborado para atender as novas modificações do Anel Cornealring. Veja abaixo o que foi modificado:

Novo Tunealizador

Maior campo de visão (21% maior)

A área de visão do cirurgião aumentou, facilitando a execução de tarefas como a fixação da Pinça de Kremer na conjuntiva limbar.

Maior luminosidade:

Aumento do diâmetro + redução do tamanho do "pescoço" permitem que o Novo Tunelizador trabalhe com mais do dobro da luminosidade que o modelo antigo.

Maior eficiência:

A força usada na confecção do túnel estromal foi amplificada pelo aumento do diâmetro do cilindro de manipulação.

Maior controle:

Como o cilindro tem maior diâmetro, cada movimento da mão do cirurgião promove um deslocamento de menor amplitude na espátula curva, permitindo correções de trajeto a todo momento. O controle também é Facilitado pelo fato do Cilindro de Manipulação trabalhar mais próximo do olho.

Maior leveza:

A redução de 57% do peso foi obtida especialmente pela redução do tamanho do "pescoço" e pela matéria prima: titânio.

Novo material:

O titânio proporciona além da leveza, resistência e facilidade de limpeza. Menor glare Sua espátula curva implanta anéis com diâmetro interno (zona óptica) de 5mm ao contrário dos 4,4mm do modelo antigo.

Instrumental

Instrumental - Pré-delaminador Instrumental - Suarez Spreader Instrumental - Sinskey Duplo Instrumental - Bisturi Instrumental - Guia Instrumental - Marcador Duplo Instrumental - Pinça de McPherson Instrumental - Pinça de Kremer Instrumental - Transferidor Instrumental - Caneta

Orientações sobre o bisturí de diamante:

Para realizar essa cirurgia com maior tranqüilidade e segurança, é necessário que se utilize um bisturí de diamante com micrometro para regular sua lâmina, a qual deve ser quadrada, já na dimensão exata da incisão. Se algum cirurgião já possui tal bisturí, no entanto com lâmina inadequada, pode realizar a troca somente da lâmina..

A MEYCO ou a ZIEMER, possuem opções que satisfazem essas exigências.
A lâmina deve ser de diamante e regulável, nas opções de modelo: ME-420 MA ou ME-400 (obs: essa lâmina também pode ser útil para tratamento de astigmatismo: incisão relaxante limbar)
 
 

Type RK-T

B

L

D

 Model - Order

0.80 3.50 0.10  ME-400 P3

1.00

3.50

0.20

 ME-420 MA


 

Orientações para limpeza e esterilização do bisturí de diamante:

Essas orientações são encontradas no site dos fabricantes:

Click aqui para ver as orientações

 

 

Logomarca da Visiontech Medical Optics   Av. Regente 555, Alphaville - Lagoa dos Ingleses, Nova Lima - MG - Brasil - CEP:34000-000 - Telefax.:(031) 3084-3081 - cornealring@cornealring.com